TROCAS E DEVOLUÇÕES

Encantar os clientes é o valor número #1 da Qualinova!

Baseado no CDC – Código de Defesa do Consumir, criamos uma “Política de Trocas e Devoluções”, sempre visando assegurar a satisfação e o bem estar em nosso relacionamento. Somos uma empresa transparente!

Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente por e-mail para: qualinova@qualinova.com.br

CONDIÇÕES GERAIS: O produto só será trocado, cancelado ou aceito se estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante. Em qualquer um dos casos somente haverá o aceite pela QUALINOVA após análise destas condições. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto ou do pedido de desistência.

Caso o produto esteja violado e/ou não atenda as condições acima listadas, faremos o reenvio sem aviso prévio.

Abaixo explicaremos um pouco melhor tudo isso!

  • Devolução do produto por arrependimento ou desistência

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, poderá devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. Entretanto, é imprescindível observar o prazo improrrogável de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistência da compra na forma do artigo 49 do CDC.

Ao atender as exigências previstas nas condições gerais, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

– Depósito/Transferência/Boleto Bancário: serão solicitados os dados bancários (exclusivamente) do comprador para restituição em até 10 dias úteis após a solicitação (não serão restituídos valores referentes a taxas).

– Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. O estorno dos valores pagos ficará sob tutela da administradora, caso o valor já tenha sido debitado.

No caso de devolução por arrependimento ou desistência, o frete será por conta do cliente.

  • Avaria/ produto com defeito

No ato do recebimento da mercadoria, certifique-se das condições do produto. Caso detecte qualquer avaria no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento (qualinova@qualinova.com.br). Se constatarmos que a queixa procede, o frete será cortesia, tanto para a devolução do produto defeituoso, quanto para a reposição.

  • Produto em desacordo com o pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, solicitamos que recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento (qualinova@qualinova.com.br). Caso identifique o erro após o recebimento, pedimos que não abra o lacre original e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento (qualinova@qualinova.com.br). O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. O produto correto será postado em até 3 (três) dias úteis após a coleta.

O frete será cortesia, tanto para a devolução do produto em desacordo, quanto para a reposição do produto desejado.

Importante: o produto a ser trocado deverá estar 100% íntegro em termos de embalagem e lacre, sem avarias ou qualquer tipo de deformidade. Caso contrário, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail qualinova@qualinova.com.br