POLÍTICA DE ENTREGA

Cabe a Qualinova escolher a melhor modalidade de envio, sempre priorizando a máxima integridade do produto e a agilidade no processo!

IMPORTANTE: Para as postagens via Correios, serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, em caso negativo (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, número inexistente e outros), o produto retornará a Qualinova. Antes de uma nova tentativa de envio, será feito contato via e-mail (preferencial) ou telefônico para confirmar os dados. Nesta nova postagem o cliente deverá arcar com a taxa de envio.

Os pedidos serão postados para entrega no próximo dia útil após a confirmação do pagamento (vale lembrar que para depósitos e transferências, dependemos da conciliação bancária, que leva de 24h – 48h).

O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localização – a média dos envios é de uma a duas semanas!

Após a compra, a Qualinova envia para todos os pedidos o código de rastreamento (para envio via Correios) ou comunicação integral (para envio via transportadora).

As entregas para Curitiba e região são realizadas por uma empresa parceira, cujo agendamento é avaliado no ato da compra.