Missão

Tornar-se uma organização competitiva, lançando produtos diferenciados, de qualidade superior, que superam as expectativas dos clientes.

Visão

Ser a empresa mais inovadora do setor de alimentos do Brasil.

Valores

– Integridade: adotamos a conduta correta, com educação, respeito e ética;
– Inovação: criamos e melhoramos produtos e processos;
– Simplicidade: tornamos os processos mais rápidos, sem artifícios, excessos e burocracia;
– Foco no cliente: procuramos encantar os clientes, antecipando-nos aos seus desejos e necessidades;
– Respeito aos parceiros: nossas relações com clientes, fornecedores, colaboradores e sociedades são claras e cordiais.

– Inovar: buscar novidades e lançar produtos únicos. Sermos pioneiros;
– Buscar a melhoria contínua de produtos e processos, através do estabelecimento de objetivos e metas claras e mensuráveis;
– Oferecer sempre produtos de qualidade, que superem as expectativas dos nossos clientes;
– Cultivar um clima organizacional agradável, para que os colaboradores sintam-se bem;
– Ter relacionamentos ganha-ganha com fornecedores e parceiros de negócios.

– 2009: Início da empresa com lançamento da linha de chás premium Lightea;

– 2012: Lançamento do Colágeno Líquido e Protein Shot; Início da prestação de serviços de terceirização; Participação da feira Americas Food and Beverages em Miami, EUA;

– 2013: Reconhecimento da inovação ecotampas com a segunda colocação na competição de startups da FIESP e também na etapa regional no Paraná no Desafio Brasil do SENAI;

– 2014: Lançamento da máscara de colágeno;

– 2015: Lançamento da linha ecotampas e teste do modelo de negócio com quiosque em shopping center;

– 2017: Mudança de endereço da fábrica com modernização de instalações.

Micro e pequenas empresas recebem ajuda para exportar (2016)

Por meio do Projeto Piloto de Inteligência Comercial Internacional – SBDC/Global, empresas são preparadas e passam a fazer parte de uma plataforma de negócios internacional.

Link relacionado: Gazeta do Povo

Apresentação para pré-banca no III Venture Forum (2014)

A Qualinova apresentou seu elevator pitch no III Venture Forum na sede da Bovespa em São Paulo. Em evento organizado pela ABVCAP (Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital), a empresa apresentou seu modelo de negócio para gestores de fundos e investidores.

Link relacionado: http://www.ventureforum.com.br

Matéria sobre design - Gazeta do Povo (2013)

Design faz produto ficar mais bonito e com custo menor!

Link relacionado: Gazeta do Povo

Revista SEBRAE Soluções 16 (2012)

Revista SEBRAE Soluções 16 (2012)

Fazer Download